A Diretoria Jurídica do Sindimed-BA informa que
desde ontem, 10 de agosto, os processos relacionados à área de Direito do
Trabalho passam a ser acompanhados pelo Escritório Chagas & Calabrich. Por este motivo, solicitamos a todos os médicos que
possuem ações judiciais em curso relacionadas à área de Direito do Trabalho que
entrem em contato o mais breve possível com o setor Jurídico do Sindicato, a
fim de obter as orientações necessárias para que a transição para o novo
escritório ocorra da melhor maneira possível.
Home »
Noticias
» Médicos que têm processos trabalhistas em andamento devem entrar em contato com o Sindimed-BA









Nenhum comentário:
Postar um comentário