Médicos que têm processos trabalhistas em andamento devem entrar em contato com o Sindimed-BA


A Diretoria Jurídica do Sindimed-BA informa que desde ontem, 10 de agosto, os processos relacionados à área de Direito do Trabalho passam a ser acompanhados pelo Escritório Chagas & Calabrich. Por este motivo, solicitamos a todos os médicos que possuem ações judiciais em curso relacionadas à área de Direito do Trabalho que entrem em contato o mais breve possível com o setor Jurídico do Sindicato, a fim de obter as orientações necessárias para que a transição para o novo escritório ocorra da melhor maneira possível.


← Postagem mais recente Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

10 de Agosto

10 de Agosto

Itagibá

Itagibá

Marcadores